Fascination Sobre Leonardo Martins de Almeida

bruno antonio disse: 30 por agosto por 2009 às 2:42 PM quando tenho ralacao utilizando a minha namorada quando estamos realizando carinho 1 utilizando outro tudo bem porém e so eu encosta o penis na vagina dela pra penetracao ja estou me gozando ai eu deixo minha namorada super mau queria muita ajuda do senhor pq minha relacao sexual usando a minha namorarada nao esta legal eu fico mau

Ruan Cleiton disse: 14 por marçeste de 2011 às nove:25 PM Boa Noit, Dr. tenho 25 anos e já esta com quaisquer dias qual percebi qual tem um caroço arredondado e mole na regiãeste entre ESTES testículos e este anus na continuação do penes, mais ñ é nada externo e sim interno, é como se ele estivesse preso ao penes, pois quando fico excitado ele vem 1 pouco de modo a frete, e só da para perceber tocando na regiãeste e é indolor, este Sr. teria alguma idéia do qual poderia ser?

Marcio disse: 26 por março do 2009 às oito:03 PM Olá, sou usando uma bola aparentemente por sangue situada próximo a glande, em baixo da pele, quando o pênis está mole ela fica menor Muito mais quando está ereto a bola fica Muito mais cheia e dura. Gostaria de saber se Pode vir a ser algum problema com veias ou alguma doença, ela nãeste provoca dor.

LEonardo disse: 15 por maio de 2011 às 2:29 PM Doutor… ha pouco mais por um mes apareceram umas manchinhas na glande do o penis, tipico da candidiase, e como tenho este prepucio, akela Parcela abaixo da glande de que é coberta por essa pele esta irritada, nesta semanada esta parte de que a pele do penis cobre esta usando vermelhidao e descamando e dói amplamente ao toque… de modo a esclarecer, tive muitos negócios por faculdade, dormia 3 a 4 hrs por POR DIA em bastante tempo devido aos estudos. Deve ser algo mais grave?

Sou com um Colossal problema moro em Londres nao falo muito bem este idioma, e ja fui em 2 medicos qual este Posto por Saude aqui do o bairro me disponibilizou e os dois medicos disseram de que nao era nada. Eu penso comigo se nao fosse nada isso nao estaria aumentando. Me por algumas dicas do que têm a oportunidade de ou nao ser. Este momento do manha irei novamente ao Posto de Saude pra remarcar 1 medico Acerca este mesmo problema. Por benefício me ajude.

depois ele fez duas ultra-som e nãeste deu nada e os testiculos continuaram enchados e doendo este que pode estar acontecendo usando ele?

tiago santos disse: 22 do maio por 2012 às 2:18 AM Dr. gostaria de saber o que têm a oportunidade de ser, a pele que envolve o meu penis a pontinha onde cobre a Batista Adsply cabeça esta com 1 aspecto por rachadura Vive ferido, não coça, não doi so Teimavive tais como se fosse resecado e rachando cada dia qual passa piora Muito mais, eu nao onsigo deter relaçoes de forma alguma oque devo tomar

Gostaria por bater uma papo mais kbeça Acerca isso contigo, sou preocupado e nao esta ajudando ficar assim! Me ajude. quero saber se pode ser candidiase e se ela chega ao ponto de descamar e liberar 1 liquido A respeito de a vermelhidao? Abraco

Quando vou defecar sinto sair 1 pouco por esperma, este esperma é bem cristalino. Quando sinto que o o intestino está muito cheio, sinto 1 desconforto na bexiga. Este o Urologista me receitou “EUPROSTATIN 4mg, estou tomando há 3 meses e estou sentindo uma pequena melhora.

Bom Meu penis esta utilizando a glandula esbranqueçada e muitas vezes começa a esfarelar ficando até seca, tbem começa a arder este canal, tendo algumas cosseiras com isso. Este que seria de que esta acontecendo? a partir de já obrigado pela ateñção.

Dr. fiz cirurgia por varicocele bilateral a quarenta dias, logo após uma somana apareceu uma veia natural dura que vem da base do pênis, entre no meio dele e some, ela volta a aparecer da metade do corpo do pênis até a cabeça dele, uma veia dura e saltada, conversei utilizando meu mfoidico ele disse de que é tromboflebite, isso demora amplamente de modo a sumir?

Nome: Diogo disse: 9 do dezembro por 2013 às 11:07 AM Comentário:Tenho 29 anos e ultima vez q tive relaçãeste minha parceira em uma posição que estava ,jogou o penis pra trás qual doeu mais eu estava com sangue quente pensei qual ia atravessar, so de que ai no outro POR DIA apareceu uma ingua e depois disso nao consigo nem levantar ele de que dói e agora quando sinto vontade d eurinar e ele fica duro a dor aumenta e quando faço xixi começa a arder,queria saber oque é isso …

Recentemente, gravei uma entrevista de modo a um site A respeito de profissões, descrevendo saiba como é a vida de um médico qual atua na área do urologia. Apos isso, tenho prestado atençãeste na freqüência usando qual amigos e conhecidos me perguntam Acerca a atuaçãeste do urologista. Interessante, de que muitas pessoas nãeste possui idé especialmenteia da área por atuaçãeste do urologista. Por esse motivo, decidi escrever Derivado do isso.A MANEIRAção do médico urologista é bastante pronta. Após a faculdade de medicina, é necessário a realizaçãeste de casa mé especialmentedica em cirurgia global e depois em urologia.

quando vou fazer sexu usando minha mulher,eu cinto normal ela tambem,mais quando eu irei exacular,alguma coisa manter-se empedindo para sai a exaculação,nao e todo hora,Ainda mais actualmente nao manter-se saindo.sera que estar entupido o canal.já tentei treis vezes Muito mais nãeste sai.tem alguma resposta doutor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *